sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Festa da Colheita no Spa do Vinho




A imagem pode conter: céu, grama, atividades ao ar livre e natureza 










O Spa do Vinho que fica no coração do Vale dos Vinhedos também terá sua Festa da Colheita.

O primeiro centro brasileiro de tratamento vinoterápico utiliza a qualidade e o potencial rejuvenescedor da uva do Vale dos Vinhedos, e todos os tratamentos e produtos oferecidos são patenteados pelo renomado spa e laboratório francês Caudalie.


Exibindo 20150925_163051.jpg

A programação que inclui pisa das uvas e almoço ao ar livre com a tradicional costela fogo de chão gaúcha teve início no sábado, 28 de janeiro
Que tal festejar a nova safra pisando nas uvas, cantando e dançando como nas antigas colheitas dos imigrantes italianos? Essa é uma das atrações da Festa da Colheita promovida pelo Spa do Vinho. A experiência única em meio aos vinhedos do condomínio vitivinícola, localizado no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, envolve almoço ao ar livre, com culinária colonial e a tradicional costela fogo de chão gaúcha.
O verão é alta temporada no Vale dos Vinhedos por ser a época da colheita da uva, atividade que entusiasma turistas em busca de uma experiência lúdica e autêntica. “Os parreirais estão em seu esplendor e as uvas ficam deliciosas de tão doces, é a época mais festiva do ano para vinicultores e visitantes, quando a colheita é feita e podemos avaliar a nova safra. E a Festa da Colheita é a celebração desse momento”, descreve Deborah Villas-Bôas Dadalt, sócia-diretora do Spa do Vinho.
A programação se repetirá todos os sábados, até 4 de março, sempre a partir das 13h, na Praça das Vinhas do Spa do Vinho, com a presença do Coral Italiano ao vivo. Informações e reservas devem ser feitas através do telefone (54) 2102-7200 ou do e-mail reservas@spadovinho.com.br.

Fonte Texto: Aprovale



Nenhum comentário:

Postar um comentário