quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sítio de Lazer Zucchi - Rota Rural Encantos da Eulália



A Serra Gaúcha sempre me surpreende...
Sabe daqueles lugares preciosos?
O que foi sentar junto aos parreirais de uvas Bordô que exalavam um aroma simplesmente maravilhoso...vontade de colocar em um vidro e guardar.
Estampado à minha frente, uma verdadeira colcha de retalhos formada pelos vários tons de verde dos vinhedos lá embaixo...e mais...um mundão a perder de vista diante dos meus olhos.
Assim foi minha chegada ao Sítio Zucchi
Muito obrigada por me mostrar este lugar amiga Sonia....

Com minha querida amiga Sonia Boroto

Fomos recebidas pelo Sr. Zucchi e esposa e pelo mascote da casa, Escurinho.
Um lugar para lazer super bem cuidado...ideal para desfrutar com a família e os amigos...tem tirolesa, churrasqueira.






Tem passeio de tuc tuc...





O sítio fica na Linha Eulália (www.encontosdaeulalia.com.br)...eles também servem um café da colônia italiana com produtos locais. É necessário agendamento.
Imperdível!!!



Mapa da região












Nenhum comentário:

Postar um comentário