terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rio Content Market 2016





RioContentMarket 2016! 

RioContentMarket consolidou-se como maior encontro de produtores independentes, executivos de televisão e mídias digitais na América Latina e se fixou definitivamente no calendário mundial de mercados de negociação de conteúdo audiovisual, e este ano chega à sua 6ª edição.
É  perceptível que a cada ano, ele se fortalece tornando-se uma data esperada pelo mercado audiovisual como o momento ideal para encontrar grandes tomadores de decisão do setor.  
Com uma programação de alta qualidade, esta nova edição vai trazer para você palestras, keynotes de exposição de conteúdo, cases, rodadas de negócios e apresentações de projetos em pitching nos gêneros ficção, documentário/factual e kids.

Nas cinco edições anteriores, passaram pelo RioContentMarket mais de 1.000 produtoras independentes e mais de 14.000 participantes, entre executivos, produtores e profissionais da indústria audiovisual de 38 países.
O RioContentMarket 2016 acontece de 9 a 11 de março de 2016, no Windsor da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Não deixe de conferir. Você vai se surpreender com a programação! 
Para melhores informações....

http://riocontentmarket.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário