sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Personal Serra Gaúcha










Que a Serra Gaúcha é a minha grande paixão aqui no Brasil...acho que já deu para perceber ;-)
Já perdi a conta do número de vezes que lá estive, mas tenho sempre vontade de voltar, e quando eu volto...sempre encontro uma novidade para desfrutar...seja um lugar lindo, um restaurante, uma vinícola que promete novas surpresas, enfim...parece inesgotável!
E as pessoas deste lugar...meu Deus...cada abraço gostoso que recebo...cada sorriso lindo...meu coração chega a ficar apertado! Muito obrigada!
Bem, se você está pensando em viajar e está indeciso... que tal conhecer este pedaço de Brasil tão especial?
Lá você encontrará a cultura italiana preservada através da sua comida, dialeto, arquitetura, seus vinhos, suas histórias... Pode deixar, eu cuido do roteiro para você!
Isto mesmo, estou desenvolvendo roteiros personalizados para a Serra Gaúcha...a gente conversa...vejo quais são seus pontos de interesse e ciao!
Com toda certeza, a Serra Gaúcha é um destino de viagem com atrativos em qualquer estação do ano!
Meu e-mail para contato: marciatrip4@gmail.com

































Nenhum comentário:

Postar um comentário