segunda-feira, 20 de julho de 2015

São José dos Ausentes - Rio Grande do Sul


 

 
 


Hoje consegui assistir à novela Além do Tempo...vi cenas que gravamos em São José dos Ausentes no Rio Grande do Sul, e me deu saudades.
Foram dias de muito trabalho... madrugadas, frio, grandes distâncias a percorrer diariamente...mas uma equipe querida com o objetivo de realizar com beleza.
Um lugar realmente único...sem comparação! Aliás, não gosto de comparações...a beleza tem diversas formas.
Belas cachoeiras, rios, florestas de Araucária, Canyon Montenegro, Canyon Boa Vista... de tirar o fôlego. Quero voltar em breve para aproveitar...
As pessoas do lugar também são especiais...
Eu fiquei hospedada na Pousada  Cachoeirão dos Rodrigues (pousadacachoeirao@gmail.com) ...uma deliciosa simplicidade!


 

Com meu amigo


Seu Toninho me ajudando a atravessar o rio...

Mel


 
 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário