domingo, 20 de abril de 2014

Gabo e a Escuela Internacional de Cine y TV




A Escuela Internacional de Cine y TV (EICTV), em San Antônio de los Baños, Cuba é considerada uma das mais importantes instituições na área de TV e Cinema, foi criada em 1986 por Gabriel García Márquez, pelo poeta e diretor argentino Fernando Birri e pelo diretor cubano Julio García Espinosa. Destinada aos estudantes da América Latina, África e Ásia, mas que desde de sua fundação já recebeu profissionais e estudantes de mais de cinquenta países...a Escuela de todos los Mundos.




Esta semana, com a morte de Gabriel García Márquez, fiquei imaginando a tristeza estampada em cada espaço da Escola...um lugar único, onde vivi umas das experiências mais fortes em minha vida...seja pelo nível de ensino, como pessoas que por lá encontrei...

Minha turma aguardando a "guagua" para ver visitar uma locação

Minha turma querida...




Meu amiguinho...





A horta maravilhosa

Nosso prédio...



Apresentação final do roteiro...

Com o professor Eliseo Altunaga


Alexia me acompanhando no nascer do sol
 
 



Você se foi, mas seus sonho e ideal se perpetuam neste lugar especial...gracias, Gabo!


 
Adoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário