terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RioContentMarket 2014...mal posso esperar!












RioContentMarket 2014 apresenta a evolução das narrativas das séries de TV dos EUA
 
Brett Martin, autor de “Difficult Men: Behind the Scenes of a Creative Revolution” apresentará uma análise dos últimos 20 anos do mercado americano de produção de séries para televisão
 
A produção das narrativas das séries dramáticas norte-americanas em horário nobre dos últimos 20 anos será tema apresentado por keynote speaker do RioContentMarket 2014. A análise será de Brett Martin, correspondente da revista GQ e colaborador de Vanity Fair, The New Yorker, The New York Times, Bon Appétit, Food & Wine e outras tantas mídias. O tema deu origem ao seu novo livro “Difficult Men: Behind the Scenes of a Creative Revolution”, no qual ele aborda desde o sucesso de “The Sopranos” e “The Wire” até “Mad Men” e “Breaking Bad”.
 
Martin estará no Rio de Janeiro para falar sobre um grupo de fatores artísticos, tecnológicos e empresariais que deram origem a uma revolução criativa na televisão. Segundo o autor, na próxima década, o meio televisivo – particularmente as séries dramáticas – deve tornar-se um lugar para a arte autoral.
 
O ponto de partida desta conversa sobre motivos que levaram à criação das projetos mais ambiciosos dos últimos tempos e os caminhos que os tornaram produções de grande sucesso. Martin fará uma análise completa e profunda do período e sua variedade única de anti-heróis masculinos, muitas vezes, inspirados na imagem de seus próprios criadores.
 
Acompanhe as novidades do RioContentMarket 2014 no site: www.riocontentmarket.com.br


Sobre o RioContentMarket

Realizado pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV), o RioContentMarket chega a quarta edição com data marcada para 2014, com a produção da Fagga | GL events Exhibitions e a curadoria da Esmeralda Produções. O evento, que ao todo já reuniu cerca de 6.400 executivos de mídias digitais, broadcast e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores, compradores de conteúdo e diversos profissionais da indústria audiovisual de mais de 30 países, será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março do próximo ano. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.
 
Sobre a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV)

A ABPITV reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e novas mídias e possui mais de 390 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional


Não esqueçam....12 a 14 de março de 2014!



Nenhum comentário:

Postar um comentário