quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FENACHAMP 2013 - Garibaldi






"Um Século de Tradição, Glamour e Emoção"...este será o tema da Feira Nacional do Espumante (Fenachamp), que este ano acontecerá de 03 a 27 de outubro, em Garibaldi.
Em 2011, a festa teve destaque especial...entrou para o Guiness World Records pelo recorde mundial de sabrage coletivo, quando 196 garrafas de espumantes foram abertas simultaneamente.
Para este ano, estão previstas inúmeras atrações, como show de Jazz e MPB, curso de gastronomia, venda de cosméticos, artesanato, móveis e claro...degustação de espumantes. A festa que este ano vai comemorar 32 anos de existência, também será palco da comemoração do centenário da produção de espumante no Brasil. Saúde Brasil!
Sem dúvida, é uma oportunidade dos visitantes conhecerem a variedade de espumantes produzidos na região e constatarem sua qualidade. Esta bebida que comemora a vida e alegria a cada ano ganha novos consumidores no país.
Na Rota dos Espumantes, será contada a história, elaboração e engarrafamento do espumante...no passeio de Maria Fumaça, as belezas da Serra Gaúcha!
Anote aí...a não perder!



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário