segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chef Mix Gourmet - Rio de Janeiro




Na semana passada, recebi um convite para participar de um evento gastronômico. Após ler a proposta do CHEF MIX GOURMET, aceitei na hora e estendi o convite a vários amigos.
Inclusive, adoraria encontrá-los por lá!
Será no próximo sábado, dia 04 de maio, de 17h às 24h, a primeira edição desta feira gastronômica, uma proposta moderna já bastante utilizada em São Paulo e Londres...E em uma cidade como o Rio de Janeiro, onde a maioria das atividades do carioca é "out door" tem tudo a ver...Temos mesmo que aproveitar os espaços pitorescos que não faltam nesta cidade. Uma forma de "revitalização" espaço-cultural.
 A proposta é a seguinte... ao ar livre, escutando uma boa música, o visitante terá a oportunidade de conhecer as "propostas" de chefs, restaurantes e novos talentos - que ganham este espaço para mostrar seus dotes culinários. Será possível provar pratos da alta gastronomia por preços que variam entre R$5,00 e R$25,00.
Serão 18 barracas com diferentes tipos de comida a serem "exploradas"...entradinhas, pratos principais e sobremesas!
E ainda um lounge, 2 bares, 8 banheiros, estacionamento e ponto de táxi.
Anote aí o endereço: Clube Náutico Mandala - Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 777 Barra da Tijuca. Detalhe...entrada gratuita!

Com certeza, eu passarei por lá para conferir!!! Se você não for, depois eu te conto como foi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário