sexta-feira, 15 de março de 2013

Está Chegando...ExpoVinis 2013

 
 
 


O tão esperado ExpoVinis está chegando...acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será a 17ª Edição deste evento, que está sendo considerado o maior evento de vinho nas Américas. Cerca de 20 mil visitantes dos cinco continentes deverão passar por lá...
Mais de 400 expositores vindos do Velho e Novo Mundo estarão presentes... Chile, Argentina, Uruguai, Brasil, França, Portugal, África do Sul, Itália, Espanha, Grécia e Rússia...o melhor dos "dois mundos" em um só lugar. Com a taça na mão e disposição, teremos muito bom trabalho a fazer. Desgutar!
Vale lembrar que a Rodadas de Negócios continuarão este ano, e com a participação de mais de 30 compradores. Ampliando assim, as possibilidades de realizar bons negócios.
Um grande momento do ExpoVinis é o "Top Ten", que através de um júri composto por importantes profissionais do mundo do vinho, elege os melhores rótulos do evento nas seguintes categorias: Espumante Nacional, Espumante Importado, , Branco Nacional, Branco Importado, Tinto Nacional da Serra Gaúcha, Tinto Nacional de Outras Regiões, Tinto Novo Mundo, Tinto Velho Mundo, Fortificados e Doces. Esta preciosa lista será divulgada no dia 24 de abril!
Anote aí...simultâneo ao ExpoVinis acontecerão também, a 3ª Olive Experience, que trará o que há de melhor no mundo do azeite. E a 10ª Brasil Cachaça dedicada ao mercado de aguardentes nacionais. Esta bebida genuinamente brasileira... sucesso de público em todo o mundo.
Mais informações, consulte o site www.expovinis.com.br.

Saúde Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário