quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vale dos Vinhedos Dia & Noite



 
 

Para quem conhece o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, sabe bem que a região é uma das mais belas do país. E quem ainda não conhece, terá um motivo todo especial...a partir do dia 30 de novembro até o dia 17 de março de 2013, o Vale contará com uma intensa programação, incluindo as festas de final de ano e a vindima, quando vinícolas, restaurantes, hotéis, parques, cafés.. ampliarão o horário de atendimento.
Você já pensou em participar de uma colheita noturna em um vinhedo todo iluminado? Pois é, esta aventura faz parte da programação!!!
Durante este período, os visitantes poderão desfrutar de jantar harmonizado, visitas noturnas às vinícolas, ceia com cardápio natalino...
Eu mal posso esperar para a abertura oficial da Vindima no Vale dos Vinhedos, marcada para 02 de fevereiro de 2013! É a grande festa da uva e do vinho. Momento em que a dedicação e o trabalho de um ano mostram seu resultado, e sempre com muita magia. A eterna ligação do homem com a terra!
Veja só a programação prevista ...
. Casa Valduga: Visitação com degustação ou visitação com jantar harmonizado
.Vinhos Dom Cândido: Jantar especial com reserva
.Vinhos Don Laurindo: Visita noturna à vinícola e após coquetel com o Coral Vale dos Vinhedos
.Vinícola Cave de Pedra: Curso básico de degustação todas as sextas e sábados
.Vinícola Boutique Lídio Carraro: Visita aos vinhedos, apresentação histórica e jantar harmonizado
.Vinhos Larentis: Jantar temático com visitação noturna à vinícola e colheita noturna
.Vivatto Parque: Atendimento até às 22h nos dias 08, 15 e 22 de dezembro
. Hotel Farina: Jantar harmonizado no Restaurante Arte In Távola
. Hotel & SPA do Vinho Caudalie: Iluminação da fachada e vinhedos, rica decoração temática e presença do Papai Noel para distribuição de presentes
. Hotel Villa Michelon: Show de fogos, ceias com cardápios alusivos ao Natal e Reveillon e apresentações de solo de piano e Sexteto Tempero Brasil
. Artesanato do Vale: Aberto todas as sextas e sábados à noite
. Restaurante e Café Vallontano: Jantar harmonizado dia 29 de dezembro a partir das 20h.
Desfrute!

 

 

 
 
 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 
 


2 comentários:

  1. Marcia, há anos que me programo para participar da Vindima do Vale dos Vinhedos e na hora mudo de idéia. Enfrentar tanto calor tem que valer a pena. Conheço e Vale dos Vinhedos e Bento Gonçalves. Voce já participou da Vindima? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria das Graças.
    É curioso, mas ainda não participei de uma vindima...tenho a maior vontade e curiosidade. Imagino que seja o ponto culminante de um ano de trabalho e dedicação. E como tudo que envolve o vinho...deve ser emocionante. Estou me programando para ir até Bento este ano. Saúde feliz ano novo!

    ResponderExcluir